Justiça seja feita

São essas parcerias de quem se confia mutuamente que tornam qualquer trabalho ainda mais prazeroso – nesses momentos em que temos a oportunidade de retomar antigas afinidades profissionais. Foi o que tive a satisfação de reexperimentar num projeto que acabo de concluir ao lado da Giornale, uma das agências de comunicação interna mais respeitadas do mercado gaúcho.

Foram quase 3 meses em pesquisas, diagnóstico e plano de reestruturação da Comunicação Interna para a JFRS.

Contratada pela Justiça Federal (seção RS), a Giornale convidou-me a gerenciar e desenvolver um projeto inédito para o órgão, que envolveu pesquisa qualitativa – aplicada pela consultora e Mestre em Psicologia Social e Institucional pela UFRGS, Cristina Prisco -, a idealização e aplicação eletrônica da pesquisa quantitativa, o diagnóstico e as sugestões de ações para a reestruturação do modelo de relacionamento com o público interno.

JFRS

O resultado foi tão positivo que chegou aos ouvidos do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (PR, SC e RS) e o mesmo fez questão de conhecer de perto o projeto, convidando-nos a apresentar pessoalmente as ferramentas e ações propostas.

Deu aqui um orgulho imenso pelo reconhecimento destas duas instituições de tamanha importância e seriedade, deixando com o fim do projeto a certeza do dever dedicadamente cumprido. Uma realização que só fez jus ao desafio graças à confiança e à contribuição estratégica de uma parceria sempre bem-vinda. Valeu, Gio!

Anúncios